terça-feira, 1 de março de 2011

Tênis customizado - Caveiras


Seguindo a linha de tênis customizados apresento hoje à vocês o tênis com caveirinhas.

Trata-se de um modelo All Star, com desenhos de caveirinhas cute e corações cor-de rosa. Muito bacaninha, as meninas estão adorando e as encomendas não param de chegar.
Deixa um visual simples, com uma cara mais despojada...

Para quem é cleam mas não deixa de ter personalidade, um All Star nunca sai de moda, não é mesmo???

Seguem mais fotos abaixo, para vocês apreciarem
Peça já o seu!!!




Aos que se interessarem pelo tênis, seguem algumas informações importantes:

* Faço esse tênis por encomenda (não o tenho para pronta entrega);
* A partir do contato do cliente, verifico as cores disponíveis e começamos a negociação sobre preços e prazos;
* É possível fazê-lo com outros desenhos de caveira e outras cores de tênis;
* Entre em contato por e-mail para maiores detalhes: carolinemalmeida@gmail.com

Abraço
Carol Martins

38 comentários:

Gabriela Machado disse...

muuuito lindo! já fui mais fã do all star, hoje prefiro os oxfords e mocassins da vida.. hehe

passa lá no blog que tem novidade! e, se gostar, me segue :)
beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

. disse...

Ei Gabriela, obrigada pela visita!!!
Passei em seu blog e o achei bem legal... Parabéns. Farei visitas freqüentes.
Volte sempre... temos outras opções além dos All Stars.
Bjos
Carol Martins

Anônimo disse...

amei esse all star quero um pra mim como q fasso pra conseguir

. disse...

Olá, bom dia!!
Preciso de seus dados para me comunicar com você.
Mande-me um e-mail que conversamos.
P.S Estou on line agora, se quiser conversar o- line é só usar a caixa de texto do lado direito da página.
Meu e-mail: carolinemalmeida@gmail.com
Bjo
Carol

Anônimo disse...

nossaaa
kki lindo
adoogo

Julyana tavares disse...

Como faço para adquirir o all star de caveira para minha filha? ela calça 36.

Julyana tavares disse...

como faço para adquirir o all star de caveira? 36

. disse...

Olá Julyana, boa tarde!
Entre em contato comigo via e-mail (carolinemalmeida@gmail.com) para que posamos combinar.
Abraço
Carol Martins

Anônimo disse...

Nossa que All star liindo , quero um desse.. tem mais queria saber se tem roxo ?
quanto é mesmo um All Star deste ?
# bjus amei teu blogger

diferença entre emo e from uk disse...

como éq eu faço a encomenda?

. disse...

Olá "diferença entre emo e from uk".
Mande-me um e-mail que conversamos a respeito: carolinemalmeida@gmail.com
Bjo
Carol

pamellabrandão disse...

Olá, adorei esse tênis. Tem dele roxo ?
Queria encomendar um ! :D

Anônimo disse...

oi, eu quero um desses como compro é lindo o tenis s2

Anônimo disse...

sou rockeira e amei o all star, minha mãe não deixa eu usar orkut nem e-mail, você não teria um número de celular pra facilitar minha situação?

Anônimo disse...

Nossa, esse all star é simplesmente maravilhoso!! parabens!!! AAhhh e eu só gostaria de saber mais ou menos quanto custa umn igualzinho a esse... bjsss

Anônimo disse...

oi eu queria saber se vc tem pronto para entrega esse all star rosa igulazinho o da foto do tamanho 37 o cep é:04513100 por favor veja quanto o all star vai custar com o frete+ o valor

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber se vc tem pronto para entregar o all star igualzinho o da foto acima do numero 37,o cep daqui é:04513100 POR FAVOR veja quanto dá o valor do frete+o valor do all star.Obrigada

Luuana ç3 disse...

Comoo Coonseguu Este All Star Liinduuh Ameei Elii *.* , Mais Naum Acho Ele Em Lugar Nenhum , :/ Como Consegu Ele Calso 35/36 ?

Luuana ç3 disse...

OMG , Adoooreeei Esse Tenis Ameei Eliii éer Linduuh *.* Como Coonseguu Ele Querro Compra-Lo Ameei Eliii éer Perfeituh Ja Proucurei Em Tds As Lojas Mais Naum Achei. Onde Encontro Eli ? Eu Causo 35/36 ?

Anônimo disse...

linda postas mais all star de caveiras sou apaixonada por elas!!!!

Anônimo disse...

ola, quero muito comprar esse all star com desenhos de caveirinhas cute coraçoes-cor-de rosa por favor responda esse recado o mais rapido possivel, entro em seu blog todos os dias para tentar manter contato ja te mandei recados pelo email mas vc nao retornou. Desde ja obrigada.

. disse...

Olá Anônimo(a)...
Mande-me seu e-mail então que eu lhe mando um orçamento...
Tenho respondido a todos no e-mail prontamente. Não entendo porque você ainda não foi respondida.
O meu e-mail é carolinemalmeida@gmail.com
Caso prefira, deixe seu nome e e-mail aqui nos comentários que te respondo
Abraço
Carol Martins

Anônimo disse...

ola meu nome é laissa e meu email é laycolute@hotmail.com quero saber o orçamento do all star com desenhos de caveirinhas cute de coraçoes cor de rosa me retorne o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

Ola carol martins aki é laissa, novamente, bom como eu disse quero muito esse tenis e quero saber se tem com vc me mandar o numero do seu celular ou telefone por favor me ajude. Bom caso nao se lembre de mim meu email é laycolute@hotmail.com se voce poder, me manda o seu numero pelo email. obriga thaw

. disse...

Oi Laissa,
Respondi por e-mail, ok?
Abraço
Carol

Anônimo disse...

ola aki estou eu dinovo laissa é que eu tenho uma tia que mora ai tambem e ela ligou pra minha avó ai eu pedi pra que ela comprasse o tenis na sua mao mas eu preciso saber o nome do bairro que vc mora se tiver como vc me diser pra que eu fale a ela ficarei grata estou esperando sua resposta ou pelo seu blog ou pelo meu email laycolute@hotmail.com. abraço

Lisa Luiza disse...

Oi,tudo bem?
Eu gostei muito desse All Star de caveira e queria um desses...só que não precisa colocar o meu nome e eu preciso antes de comprar saber o preço e falar com minha mãe...hum vc entrega em Santa Catarina tbm?
Meu e-mail é caso vc queira entrar em contato: lisaluiza.assi@hotmail.com
Obrigado!
Obs: Se quiser mais informações sabe onde entrar em contato...

Lisa Luiza disse...

oi

Anônimo disse...

oi meu nome e mayara adorei esse tenis de caveira e gostaria de saber o preço ... número 36 moro no rio de janeiro . meu e-mail é mayara.souza17@hotmail.com
estou no aguardo

Anônimo disse...

ame qual valor e quanto tempo demora para chegar penellopy_zl@hotmail.com

Anônimo disse...

Qt e o preço deste sapato ??

. disse...

Tamanho adulto, cano médio, R$ 150,00 + frete (que varia de acordo com o endereço)
Para outras condições, gentileza consultar via e-mail: carolinemalmeida@gmail.com
Att,
Carol Martins

Anônimo disse...

lindoooo ameii mto msm..

Lenny disse...

Lindo os all star minha filha esta louca por um com caveirinhas pois ela é fã das monster high. Como faço para comprar um? Bjs

. disse...

Oi Lenny...
Mande-me um e-mail que te passo o orçamento:
carolinemalmeida@gmail.com
Abraço!
Carol Martins

Jordanea Ferreira disse...

Olá, amei seu all star customizado...Eu mesma já customizei alguns do Bob Esponja...Gostaria muito de saber se você tem técnicas para efetuar suas customizações e também gostaria muito que você visse o meu blog e desse sua opinião sincera...Bjos http://bloggercustomizacaojo.blogspot.com.br/

Raquel Lima de Almeida disse...

Oii gostaria de saber quanto custa e o frete para todo o brasil ? e se tem o numero 37 .

Raquel Lima de Almeida disse...

Olá gostaria de saber qual é o valor e o frete é para td o brasil ? numero 37 tem .

Postar um comentário

Ei... obrigada pelo comentário, sugestão e/ou crítica. É sempre um prazer recebê-lo(a) por aqui!!!
Volte sempre!!!