terça-feira, 1 de março de 2011

Tênis customizado - Caveiras


Seguindo a linha de tênis customizados apresento hoje à vocês o tênis com caveirinhas.

Trata-se de um modelo All Star, com desenhos de caveirinhas cute e corações cor-de rosa. Muito bacaninha, as meninas estão adorando e as encomendas não param de chegar.
Deixa um visual simples, com uma cara mais despojada...

Para quem é cleam mas não deixa de ter personalidade, um All Star nunca sai de moda, não é mesmo???

Seguem mais fotos abaixo, para vocês apreciarem
Peça já o seu!!!




Aos que se interessarem pelo tênis, seguem algumas informações importantes:

* Faço esse tênis por encomenda (não o tenho para pronta entrega);
* A partir do contato do cliente, verifico as cores disponíveis e começamos a negociação sobre preços e prazos;
* É possível fazê-lo com outros desenhos de caveira e outras cores de tênis;
* Entre em contato por e-mail para maiores detalhes: carolinemalmeida@gmail.com

Abraço
Carol Martins

38 comentários:

Gabriela Machado disse...

muuuito lindo! já fui mais fã do all star, hoje prefiro os oxfords e mocassins da vida.. hehe

passa lá no blog que tem novidade! e, se gostar, me segue :)
beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

. disse...

Ei Gabriela, obrigada pela visita!!!
Passei em seu blog e o achei bem legal... Parabéns. Farei visitas freqüentes.
Volte sempre... temos outras opções além dos All Stars.
Bjos
Carol Martins

Anônimo disse...

amei esse all star quero um pra mim como q fasso pra conseguir

. disse...

Olá, bom dia!!
Preciso de seus dados para me comunicar com você.
Mande-me um e-mail que conversamos.
P.S Estou on line agora, se quiser conversar o- line é só usar a caixa de texto do lado direito da página.
Meu e-mail: carolinemalmeida@gmail.com
Bjo
Carol

Anônimo disse...

nossaaa
kki lindo
adoogo

Julyana tavares disse...

Como faço para adquirir o all star de caveira para minha filha? ela calça 36.

Julyana tavares disse...

como faço para adquirir o all star de caveira? 36

. disse...

Olá Julyana, boa tarde!
Entre em contato comigo via e-mail (carolinemalmeida@gmail.com) para que posamos combinar.
Abraço
Carol Martins

Anônimo disse...

Nossa que All star liindo , quero um desse.. tem mais queria saber se tem roxo ?
quanto é mesmo um All Star deste ?
# bjus amei teu blogger

diferença entre emo e from uk disse...

como éq eu faço a encomenda?

. disse...

Olá "diferença entre emo e from uk".
Mande-me um e-mail que conversamos a respeito: carolinemalmeida@gmail.com
Bjo
Carol

pamellabrandão disse...

Olá, adorei esse tênis. Tem dele roxo ?
Queria encomendar um ! :D

Anônimo disse...

oi, eu quero um desses como compro é lindo o tenis s2

Anônimo disse...

sou rockeira e amei o all star, minha mãe não deixa eu usar orkut nem e-mail, você não teria um número de celular pra facilitar minha situação?

Anônimo disse...

Nossa, esse all star é simplesmente maravilhoso!! parabens!!! AAhhh e eu só gostaria de saber mais ou menos quanto custa umn igualzinho a esse... bjsss

Anônimo disse...

oi eu queria saber se vc tem pronto para entrega esse all star rosa igulazinho o da foto do tamanho 37 o cep é:04513100 por favor veja quanto o all star vai custar com o frete+ o valor

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber se vc tem pronto para entregar o all star igualzinho o da foto acima do numero 37,o cep daqui é:04513100 POR FAVOR veja quanto dá o valor do frete+o valor do all star.Obrigada

Luuana ç3 disse...

Comoo Coonseguu Este All Star Liinduuh Ameei Elii *.* , Mais Naum Acho Ele Em Lugar Nenhum , :/ Como Consegu Ele Calso 35/36 ?

Luuana ç3 disse...

OMG , Adoooreeei Esse Tenis Ameei Eliii éer Linduuh *.* Como Coonseguu Ele Querro Compra-Lo Ameei Eliii éer Perfeituh Ja Proucurei Em Tds As Lojas Mais Naum Achei. Onde Encontro Eli ? Eu Causo 35/36 ?

Anônimo disse...

linda postas mais all star de caveiras sou apaixonada por elas!!!!

Anônimo disse...

ola, quero muito comprar esse all star com desenhos de caveirinhas cute coraçoes-cor-de rosa por favor responda esse recado o mais rapido possivel, entro em seu blog todos os dias para tentar manter contato ja te mandei recados pelo email mas vc nao retornou. Desde ja obrigada.

. disse...

Olá Anônimo(a)...
Mande-me seu e-mail então que eu lhe mando um orçamento...
Tenho respondido a todos no e-mail prontamente. Não entendo porque você ainda não foi respondida.
O meu e-mail é carolinemalmeida@gmail.com
Caso prefira, deixe seu nome e e-mail aqui nos comentários que te respondo
Abraço
Carol Martins

Anônimo disse...

ola meu nome é laissa e meu email é laycolute@hotmail.com quero saber o orçamento do all star com desenhos de caveirinhas cute de coraçoes cor de rosa me retorne o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

Ola carol martins aki é laissa, novamente, bom como eu disse quero muito esse tenis e quero saber se tem com vc me mandar o numero do seu celular ou telefone por favor me ajude. Bom caso nao se lembre de mim meu email é laycolute@hotmail.com se voce poder, me manda o seu numero pelo email. obriga thaw

. disse...

Oi Laissa,
Respondi por e-mail, ok?
Abraço
Carol

Anônimo disse...

ola aki estou eu dinovo laissa é que eu tenho uma tia que mora ai tambem e ela ligou pra minha avó ai eu pedi pra que ela comprasse o tenis na sua mao mas eu preciso saber o nome do bairro que vc mora se tiver como vc me diser pra que eu fale a ela ficarei grata estou esperando sua resposta ou pelo seu blog ou pelo meu email laycolute@hotmail.com. abraço

Unknown disse...

Oi,tudo bem?
Eu gostei muito desse All Star de caveira e queria um desses...só que não precisa colocar o meu nome e eu preciso antes de comprar saber o preço e falar com minha mãe...hum vc entrega em Santa Catarina tbm?
Meu e-mail é caso vc queira entrar em contato: lisaluiza.assi@hotmail.com
Obrigado!
Obs: Se quiser mais informações sabe onde entrar em contato...

Unknown disse...

oi

Anônimo disse...

oi meu nome e mayara adorei esse tenis de caveira e gostaria de saber o preço ... número 36 moro no rio de janeiro . meu e-mail é mayara.souza17@hotmail.com
estou no aguardo

Anônimo disse...

ame qual valor e quanto tempo demora para chegar penellopy_zl@hotmail.com

Anônimo disse...

Qt e o preço deste sapato ??

. disse...

Tamanho adulto, cano médio, R$ 150,00 + frete (que varia de acordo com o endereço)
Para outras condições, gentileza consultar via e-mail: carolinemalmeida@gmail.com
Att,
Carol Martins

Anônimo disse...

lindoooo ameii mto msm..

Lenny disse...

Lindo os all star minha filha esta louca por um com caveirinhas pois ela é fã das monster high. Como faço para comprar um? Bjs

. disse...

Oi Lenny...
Mande-me um e-mail que te passo o orçamento:
carolinemalmeida@gmail.com
Abraço!
Carol Martins

Unknown disse...

Olá, amei seu all star customizado...Eu mesma já customizei alguns do Bob Esponja...Gostaria muito de saber se você tem técnicas para efetuar suas customizações e também gostaria muito que você visse o meu blog e desse sua opinião sincera...Bjos http://bloggercustomizacaojo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii gostaria de saber quanto custa e o frete para todo o brasil ? e se tem o numero 37 .

Unknown disse...

Olá gostaria de saber qual é o valor e o frete é para td o brasil ? numero 37 tem .

Postar um comentário

Ei... obrigada pelo comentário, sugestão e/ou crítica. É sempre um prazer recebê-lo(a) por aqui!!!
Volte sempre!!!