sexta-feira, 18 de março de 2011

♥ Brechó Itinerante ♥

Tá certo, tá certo... Este espaço não é um brechó...
Mas estou passando hoje para oferecer, a quem for de interesse, uma Melissa Severine - Thais Losso
Vendida

Ganhei essa Melissa Severine, Thais Losso, tamanho 35, de minha irmã.
A danada ficou apertada e não tive como trocar.

Não foi usada. Infelizmente não me serviu.
Interessante informar que ela serve no comprimento e largura do pé... mas aperta o peito do pé, onde existe essa faixa com os botões.
Caso a pessoa tenha o peito do pé alto, provavelmente passará pelo mesmo problema.


Caso alguém se interesse em adquirí-la, coloco à venda por R$70,00+frete
O preço dela na loja da Melissa é R$ 109,90+frete

As fotos abaixo mostram todos os ângulos para conferência. Se clicar elas aumentam.




Caso tenha interesse me comprá-la, mande-me um e-mail para conversarmos.
carolinemalmeida@gmail.com

Grande abraço

Carol Martins ♥♥♥

2 comentários:

Adrieli disse...

Elá ainda esta disponivel?

. disse...

Olá Adrieli...
Ela está disponível, mas você não deixou um e-mail para contato...
Caso volte aqui, mande-me um e-mail que lhe passo maiores detalhes,
carolinemalmeida@gmail.com

Abraço
Carol Martins

Postar um comentário

Ei... obrigada pelo comentário, sugestão e/ou crítica. É sempre um prazer recebê-lo(a) por aqui!!!
Volte sempre!!!